[Simeron] Requisitos Técnicos de um Tablet

Ádelle Camarão Monteiro

Equipe do estudo Tambakiss
Alvo Simeron

Reparo, para que o sistema fosse acessível pelo tablet pois o usuário tem essa necessidade com o perfil Separador.

Objetivo Analisar e levantar os requisitos técnicos de um tablet para a utilização do Simeron.
Documentação correlata (opcional)

Simeron

Dentro deste estudo, será identificado os requisitos de um tablet para que o usuário tenha maior autonomia no uso do sistema, tendo maior rapidez e eficiência com um tablet de qualidade que atenda tudo que o sistema tem a oferecer, será levantado os requisitos mínimos e recomendados.

2. Desenvolvimento

2.1 Requisitos mínimos

O equipamento para poder suportar o Simeron, deverá ter as seguintes especificações técnicas:

1. Tipo de conexão: Wi-fi.
  2. Velocidade do processador: 1.9GHz
  3. Processador: Quad-Core.
  4. Tamanho da tela: 7 Polegadas
  5. Tamanho de memória RAM: 2gb
  6. Tamanho de memória de armazenamento: 32gb
  7. Resolução da tela: 700x700

Resolução 700x700

image.png

O equipamento irá suportar todas as funcionalidades sem ter quebra de resolução somente se for maior as especificações mínimas, caso for menor terá telas que não ficarão de forma correta, ocasionando perda de informações na visualização.

2.1 Requisitos recomendados

Especificações técnicas recomendadas pelos desenvolvedores que tem maior desempenho e todas as funcionalidades e telas do sistema irão funcionar sem perda de informação na visualização.

1. Tipo de conexão: Wi-Fi.
  2. Velocidade do Processador: 2.0GHz
  3. Processador: Octa-Core.
  4. Tamanho da tela: 10 Polegadas
  5. Tamanho de memória RAM: 4gb
  6. Tamanho de memória de armazenamento: 64gb
  7. Resolução de tela maior que 900x900

Resolução 900x900

image.png

Conforme análise realizada e levantamento dos requisitos, foi identificado que será possível utilizar o Simeron a partir de tablet que estejam de acordo das recomendações de requisitos mínimos, todo o sistema está funcionando corretamente para todos os usuários como CAFI, CAH, Farmácia e Separador. Ressaltamos que as recomendações mínimas e recomendadas não precisam ser totalmente iguais, porém terá que ser maior ao que está na especificação.