TAP - TERMO DE ABERTURA DO PROJETO

Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC Última Alteração Versão
Time: Guardiões da Galáxia 28/07/2022 -
Cliente: SEGEP

Coordenação: Ádila Cristina Lima Pires

Nome do projeto

Sistema Integrado de Frequência

Descrição do Projeto

Gerenciamento de banco de horas; Gerencia as batidas do ponto eletrônico por pares – entrada e saída. Gerenciamento de Folgas individuais e coletivas. Justificativas de irregularidades no ponto eletrônico. Gerenciamento de afastamentos e faltas. Gerenciamento para compensação de horas (banco de horas). Gerenciamento de frequências por setor e individual. Gerenciamento de eventos do calendário a nível coletivo. Calcula desconto automático na jornada de trabalho de acordo com a carga horária de cada servidor. Manter dados de logs de acesso

Justificativa

Para o Governo do Estado que precisa gerenciar as informações de frequência de todos os servidores do estado de Rondônia de forma segura, transparente, célere e consistente , assim como, para os próprios servidores públicos que precisam ter seus direitos assegurados, o Sistema Integrado de Frequência (SIF) é o Sistema Gerencial que fornece o gerenciamento das batidas do ponto eletrônico, gerenciamento de folgas, irregularidades, faltas e jornada de trabalho dentro do Governo do Estado. Diferentemente do gerenciamento manual da frequência do servidor, prática a qual dá margem para restrição de direitos como hora extra e para fraudes na alteração nos horários de entrada e saída e nas faltas dos servidores, que prejudica tanto o servidor, quanto o Estado, enquanto, nosso produto é automatizado, seguro e com informações em tempo real.

Permitir visualizar folha individual de cada servidor por ano, mês e setor; Possibilita visualizar quais são e de quem são todos os registros incorretos (inconsistentes) de uma secretaria; Gerenciamento de freqüência: ativar ou desativar; excluir, inserir ou editar batidas individualmente de cada servidor; visualização de histórico de freqüência por data, logs e observações necessárias; Controle de eventos: feriados; ponto facultativos; recesso; expediente especial individual e coletivo; Gerenciar subordinado à funcionalidade que substitui a freqüência em papel propriamente dita permite visualizar todos os subordinados de um setor, dependendo do nível de acesso do usuário.

Riscos

• Desvio de escopo do projeto;

• Falta de clareza no objetivo;

• Falta de recursos financeiros;

Premissas

Pode ocorrer alterações nas normativas.

Valor de Mercado: R$ 646.582,00

Valor de desenvolvimento: R$ 315.694,20