Ir para o conteúdo principal

Documentação do Projeto

1. Termo de Abertura do Projeto (TAP)

Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação

Última Alteração

Versão

Time:

Esquadrão


20/03/2023


1.0

Cliente:

Gustavo Bodaneze (SEGEP)

Product Owner: Julien Martins
Gerente de projetos Eduardo S. Ferreira

Nome do produto

e-RH

Nome do projeto

Projeto de Melhoria do Módulo RH do e-Estado.

Objetivo do projeto

Premissas

Restrição

Requisitos

Riscos

Equipe

 

08 de fev. 2023

Foi levantado a necessidade, pela COSEGI, de fazer melhorias no módulo de RH do e-Estado para que o RH Setorial desabilite o acesso a sistemas de servidores que foram inativados do Estado de Rondônia. Em conversa com o Coordenador de Gestão Estratégica Henrique Douglas e  a Gerente de Processos Luma Damon, o Gerente de Projetos Eduardo Souza levantou que essa atribuição ao RH Setorial deve ter aprovação da SEGEP, já que ele teria que fazer manual.

Henrique concordou que devemos ter a SEGEP como cliente principal dessa demanda.

10 de fev. 2023 

Em conversa com a Product Owner Julien Martins, a mesma informou que a tela de desligamento do Governa não é integrada com o e-Estado o servidor continua tendo acesso aos sistemas. Uma solução é uma API, para que o Governa mande informação ao e-Estado que o servidor será inativado e remova o acesso a todos os sistemas que ele possui acesso.

15 de fev. 2023

Foi realizado a Review do time Esquadrão, em que compareceu os clientes Gustavo Bodaneze e Clarissa Morais. Na Review foi entregue a marca d`água quando o documento é baixado do e-Estado e também o perfil de Asessor de Chefia.