Ir para o conteúdo principal

Conversas

Vivemos em um mundo onde a tecnologia produz informação a todo momento levando às mudanças num piscar de olhos, e com isso, os relacionamentos interpessoais, a interação com os membros da organização acabam reduzindo. A fim de manter um ambiente colaborativo, dinâmico e participativo na Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação - Setic, criamos o "Conversas".

O evento tem por finalidade interagir com as pessoas, como também falar sobre as experiências de nossas vidas. Qualquer pessoa está convidada a participar, o evento ocorre de forma presencial na Setic, toda sexta - feira, às 12h30min.

A participação no evento não é obrigatória, mas ficaremos felizes com sua presença.

image.png


Como funciona o Conversas?

T.I Prepara

A fim de conhecermos ainda mais as pessoas da Setic, o "T.I Prepara" é um quadro que visa proporcionar um ambiente dinâmico, onde algumas perguntas são feitas para o participante do dia, tais como: hobbys, filme favorito, time favorito, jogo do momento, curiosidades, entre outros. Ah, e o pessoal que assiste também pode fazer sua pergunta pelo Mentimenter.

Participante Data
PG

24/02/2023

Henrique (COGE)

03/03/2023

Gabriel Carrijo

10/03/2023

E Se...

O "E se..." é um quadro que tem por finalidade trabalhar o espirito em equipe, ativar a criatividade e a imaginação dos participantes. O mesmo pode ocorrer de diversas formas, tais como: O apresentador dará um mistério aos participantes, e eles terão que desvendá-lo; Outra forma de ocorrer é: O apresentador dará um lugar e uma situação, e os participantes terão que relatar uma história com base nesse cenário, porém, o apresentador poderá pedir que eles troquem a última palavra dita, o que ativará a criatividade e imaginação dos participantes.

Roda da Fortuna

E para alegrar ainda mais a sexta-feira, o "Roda da fortuna" é uma gamificação com os participantes, no qual visa proporcionar maior interatividade entre eles, como também testar os conhecimentos. Os jogos serão: Kahoot!; Que Cena é essa?; Você é um Sherlock Holmes?.

Serão três meses de gamificação, e para ficar ainda mais interessante, a pessoa que maior pontuar durante esses três meses receberá um prêmio, é isso mesmo, P.R.Ê.M.I.O, ou seja, apertem os cintos e Let's Go.

Como ganhar o Roda da Fortuna

Na gamificação o participante pode pontuar da seguinte forma:

1° lugar +15 pts
2° lugar + 13 pts
3° lugar +11 pts
4° até o 7° lugar +9 pts 
8° lugar em diante -2 pts

Além da gamificação, temos outras formas de pontuar e aumentar ainda mais as suas chances. No qual são:

Certificação, graduação, pós, mestrado +10 pts
Cursos a partir de fevereiro +1 pts
Host do dia - (Planejar e/ou apresentar o evento) 12 pts
Entrevistado do dia 5 pts
Doar sangue 50 pts
Ranking dos participantes

Acompanhe a classificação dos participantes clicando nesse link.

image.png