Estudo de integração do Sihro com o Software da Architec Plus

3. Renato Nascimento de Lima
  4. Calebe de Araújo Stodulski
Alvo Sistema Integrado de Hemorrede de Rondônia - SIHRO

Integrar o software de gerenciamento do equipamento de coleta de amostras de exames da Fhemeron, com o sistema Sihro, desenvolvido pela Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC.

Documentação correlata (opcional)

Sem documentação correlacional

Observações Sem observações

1.Desenvolvimento

É esperado que seja disponibilizado uma API para consumo de informações, através de documentação disponibilizada em fonte web através do website do Fabricando ou de comunidade oficial referente ao modelo.

1.1. Resultado da Pesquisa

Captura de tela 2022-06-21 - 08.33.37.png

Website da Fabricante do Equipamento.

Captura de tela 2022-06-21 - 08.33.46.png

Website específico do modelo do equipamento.

Captura de tela 2022-06-21 - 08.34.02.png

Área de acesso ao cliente no website do Fabricante

2.Conclusão

Tendo em vista que não foi encontrado pelo time nenhuma fonte de documentação aberta, nas fontes disponibilizadas na web, será necessário um contato direto com a fabricante por intermédio pela área responsável na Fhemeron, para que seja possível buscar uma solução de API para a integração do Software do equipamento Alinity I da Abbott.

3.Referências

Abbot Site da Fabricante do Equipamento