Ir para o conteúdo principal

Checklist Lançamento do Sistema SOLAR


LANÇAMENTO PROJETO SOLAR

Data: 23/05/2022 (Segunda-Feira)

Horário: 15hs30

Local: Centro Tecnológico Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná

Evento: 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional - 23 (1º Dia)

Processo SESI: Nº 0005.487614/2020-04

Checklist com a finalidade de registrar “todas” as informações relevantes para a realização do Lançamento Sistema SOLAR:

Ação Quem Quando
1º Passo: encaminhar um ofício via SEI para Governadoria, informando sobre o lançamento do SOLAR, local, data, objetivo, participantes, solicitando um horário com o governador. A/C Secretário de Gabinete da Governadoria, Sr. Coronel Raulino Ferreira. Encaminhar os ofícios até o dia 18/04.


Coord. Deigna


Feito dia 12/04

2º Passo: encaminhar um ofício via SEI para a Superintendência Estadual de Comunicação do Estado de Rondônia-SECOM, informando sobre o lançamento do SOLAR, local, data, objetivo, participantes (Briefing), também solicitar o apoio da assessoria jornalística da imprensa, quanto à publicação de matéria, fotos, vídeo, filmagem e outros. A/C Superintendente Estadual de Comunicação Sra. Rosângela Aparecida da Silva. Encaminhar os ofícios até o dia 18/04.



Coord. Deigna



Feito dia 12/04

3º Passo: encaminhar um ofício via SEI para o Cerimonial sobre lançamento e relação dos convidados. A/C Diretora de Relações Públicas e Cerimonial Sra. Rônima Corrêa. Coord. Deigna Feito dia 12/04
4º Passo: encaminhar um ofício único para Casa civil, SEPOG via SEI comunicando sobre o lançamento do SOLAR, local, data, objetivo, participantes; A/C Secretário-chefe Jose Gonçalves da Silva Júnior(Casa Civil) Encaminhar os ofícios até o dia 18/04.A/C Secretária de Estado Sra. Beatriz Basílio Mendes (SEPOG)


Coord. Deigna


Feito dia 12/04

Solicitar ofício para autorizar pagamento de diárias e translado (carro) de 01 Dev e 01 P.O (Gabriel), para apresentar o SOLAR no dia 23/05 1º Dia no RRS em Ji-Paraná.

Elen (fazer ofício)

Feito dia 19/04
Providenciar a confecção do Material gráfico (01 Banner e 1.000 panfletos). Thalyne CEAM Feito dia 22/04
Encaminhar/ analisar a minuta Solar para validação e providência quanto a publicação. Deigna, Keile e Rodrigo Feito dia 29/04
Providenciar os equipamentos para apresentação dia 23/05: Notebook, internet, extensão, data show, cabos, passador de slides e etc;

Coord. Rodrigo

Feito dia 19/05
Coffe Break vai precisar providenciar (Stand SEDAM) Cord. Deigna Feito dia 23/05
Elaborar um vídeo de 2 a 3min explicando sobre o que é o SOLAR, como surgiu, porquê para passar no dia 23/05, delimitar o roteiro e depois gravar umas telas do solar. Pauta? Ascom Até dia 02/05
Ofício realizado pela SEDAM, com apoio da Casa Civil que encaminhará solicitando atualização de todas as secretarias. Keile -
Vai ter algum convite? Banner eletrônico? Vai ser divulgado no site interno ou externo? Coord. Rodrigo 23/05


Como será o nível 1 de atendimento?


O suporte é dividido em três níveis (STN1, STN2, STN3) de atendimento:

  1. O suporte nível 1 de atendimento (RESP. SEDAM), cliente entra em contato primeiro para sanar duvida seja quanto ao sistema e ao negócio, registrar do atendimento, somente via GLPI? faz toda a parte de diagnóstico básico, definir como será: via whats, callcenter, este será para orientar o usuário a resolver questões de sua alçada. Defnir uma pessoa responsável que atenderá ao chamado e depois designarà para a equipe, seja da TI ou técnicos.

    Obs: Caso a SEDAM necessite, a SETIC disponibilizara um formulário externo, para empresas relatarem os possíveis problemas. Pode ser feito um compilado via FAQ/ Dúvidas frequentes para minimizar os atendimentos dessas demandas.


  2. O suporte nível 2 (RESP. SETIC), as dúvidas que não forem resolvidas no nível 1 será encaminhado para este nível, onde a SEDAM abri um chamado (via GLPI), para SETIC, representado pelo Gabriel (P.O).



  3. O suporte nível 3 (RESP. SETIC), caso não seja possível resolver no nível 2, o atendimento será escalonado para especialista da área, resolverá os problemas de alta complexidade, representado pelos DEV.