Pesquisa avançada
Resultado(s) da Pesquisa
47 resultado encontrado (contagem de resultados) 47 resultados totais encontrados
RELATÓRIO DO DIAGNÓSTICO SITUACIONAL
RELATÓRIO DO DIAGNÓSTICO SITUACIONAL GESTÃO DE BENS DE CONSUMO Gerência de Desenvolvimento – DETIC TIME AMAZONAS GESTÃO DE BENS DE CONSUMO - PGE Última Alteração Versão Cliente: Priscila Conta...
Identificar atividades automatizadas ou sistematizadas
Atores Atividade Mudança Automatizado ou sistematizado Prefeitura Entregar documentos O requerente deverá realizar um pré-cadastro(nome, CPF, e-mail e senha) para ter acesso a solicitação da regularização fundiária, em seguida incluir digitalme...
Análise de Valor- Servidores temporários
Ferramenta de analise de valor Legenda: AV: Agrega valor ao processo NAV: Não agrega valor ao processo NAV/N: Não agrega valor ao processo, mas é necessário para que o processo transcorra Ferramenta ECRS Legenda: E-eliminar: Atividades que são identifi...
Review 27 - Servidor temporário
https://drive.sistemas.ro.gov.br/apps/files/?dir=/GEDEV/02_Times/Amazonas&fileid=6800#pdfviewer
Distribuição de medicamento
Gerência de Desenvolvimento - DETIC Coordenadoria de Gestão e Assistência Farmacêutica - CGAF Cliente: Maíra Nery Time Responsável: Amazonas Product Owner: David Lucas da Silva Ferreira Última Alteração Versão: 31/10/2019 1.0 1. FINALIDADE DO RELATÓRIO ...
Ideação do produto
Planejamento Lean Inception DIA 01 1.1. Pitch - 1 hora 1.2. Definição do Produto - 1 hora 1.3. Objetivos - 15 minutos (cada) 1.4. Personas - 1 hora DIA 02 2.1. Features - 2 horas 2.2. Features - 2 horas DIA 03 3.1. Nivelando Features - 2 horas 3.2. ...
Diagnóstico Situacional
Gerência de Desenvolvimento – DETIC TIME AMAZONAS CORREGEDORIA GERAL DA POLÍCIA MILITAR - PM Última Alteração Versão Cliente: Douglas Marink de Miranda Diretor de Informática e assessor de cor...
Painel de dores
Mapeamento/Regra de negócios
https://drive.sistemas.ro.gov.br/apps/files/?dir=/GEDEV/02_Times/Amazonas/1.Mapeamento/2020/SETIC&fileid=3809805
Regras e Critérios dos sistemas
A BIOCODE traz um conceito de disponibilização do seu conjunto de software com as instruções que apresentam cada características, funções e desenhos de processos, além de estrutura de dados que permitem que os programas manipulem essas informações, ou seja, ec...
Priorização dos sistemas do Pacote de Facilidades BIOCODE
Os sistemas abaixo foram priorizados pelo dono do produto: Sistemas Descrição É Não É Faz Não faz Assine Aqui (Sistema Estadual de Assinatura Eletrônica) Serviço para assinatura de documentos nato digital, seja de servidor público do Execut...
CANVAS DE PROJETO - BIOHACKATHON
Realizado no dia: 12/03/2021 Foi realizada durante a reunião, a aplicação do "Canvas de Projetos", uma ferramenta ágil que visa o planejamento do (o porquê, o quê?, quem?, quando? e quanto?) de modo simples trazendo as diversas perspectivas dos participantes...
Estudo de Viabilidade do Projeto BioHackaton
Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação Última Alteração Versão Time: Alquimistas Cliente: Maico Moreira e David Lucas 24/03/2020 1.0 Product Owner:...
TAP - Termo de Abertura do Projeto Fase 1
Versão: 1.0 no dia 20 de janeiro de 2020 Nome do projeto ASSINATURA DIGITAL (eletrônica) Descrição Uma ferramenta que possibilita responsabilizar as pessoas e facilitar a assinatura de documentos de forma eletrônica. Nesta primeira versão foi trabalhada a ...
TAP - Termo de Abertura de Projeto
Versão: 1.0 no dia 28 de novembro de 2019 Nome do projeto Atualização cadastral/2020 Descrição É o sistema de atualização cadastral que visa auxiliar os servidores na atualização de suas informações pessoais trazendo agilidade, facilitando a atualização do...
TAP - Termo de Abertura de Projetos
Versão: 1.0 no dia 28 de novembro de 2019 Nome do projeto SEI EM NÚMEROS Descrição Este relatório extrai informações da base de dados do Sistema Eletrônico de Informação - SEI. Com as informações de usuário, processos e documentos é possível saber tudo o q...
RESUMO: Carta de Serviço – Guia metodológico
O guia da carta de serviço ao cidadão elaborado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão da Secretaria de Gestão Pública visa simplificar a vida do cidadão e ampliar a capacidade de atendimento do governo às demandas da sociedade em geral, com q...
RESUMO: Cartilha de Elaboração da Carta de Serviços
A Elaboração da carta de serviços com a lei 13.460/17 conhecida como defesa do usuário do serviço público passou a vigorar no território nacional em junho de 2019 e tornou-se obrigatória a disponibilização de ferramentas de participação dos usuários na adminis...
RESUMO: LEI 13.460/2017 - Proteção e defesa dos direitos do usuário
Esta Lei estabelece normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública. Não obstante ao que já foi dito, deve ser observado a pertinência no que refere ...
Carta de serviços (Gespública - Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização)
1 - INTRODUÇÃO Administração pública atual sinaliza que o momento e crucial para investir cada vez mais na excelência em gestão. Um dos grandes desafios e a proposição de iniciativas inovadoras que orientem a ação do Estado para resultados, tendo como foco as...