Ir para o conteúdo principal
Pesquisa Avançada
Termos da Pesquisa
Tipo de Conteúdo

Correspondências Exatas
Persquisar Tags
Opções de Data
Atualizado depois de
Atualizado antes de
Criado depois de
Criado antes de

Resultado(s) da Pesquisa

53 resultados encontrados

1) Ferramentas de Integração do Pipefy

Pipefy Relatório Técnico de Atividade de Pesquisa

OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Estudar uma forma de acompanhar as demandas solicitadas pelos clientes registradas no pipefy.”. JUSTIFICATIVA Após reunião de alinhamento do time com a g...

Configuração

Pipefy

Documentação relacionada com a configuração do ambiente.

Glossário de Business Intelligence

Baymax Novos Recrutas

TERMOS QUE UM BOM PROFISSIONAL DE B.I. DEVE SABER INTRODUÇÃO O Glossário de Business Intelligence foi originalmente criado pelo Especialista em B.I. Rafael Piton, possuindo diversos termos com as suas definições. Tudo de forma simples e direta, para você pod...

Sobre Nós

Baymax Quem Somos

  Decisões inteligentes, planejamento estratégico e gestão de negócio é o que você precisa? Então o time BAYMAX é o parceiro que você precisa para tornar os seus dados uma ferramenta poderosa. Figura 01 - Team Canvas Baymax Clique aqui e acesse nossa ag...

Pontos Fortes e Fracos

Baymax Quem Somos

Nossos pontos forte e oportunidades:   Fraqueza e riscos:  

Teste de FlexBox2

Bookstack Tutorial

[sidebar] [main] 1 2 3

[P.A.] Análise de Negócio

Bookstack Políticas de Acesso

Informações referentes ao negócio podem possuir certo grau de sigilo, sendo recomendada análise para cada Capítulo. GESTÃO DE DEMANDAS Possui algumas informações de interesse apenas para a organização, sendo interessante restringir o usuário para utilizadore...

[P.A] Compartilhando Conhecimento

Bookstack Políticas de Acesso

Informações referentes a Gestão de Conhecimento. Informações públicas que podem ser utilizadas por toda a sociedade, sendo interessante manter disponível para a visualização. Técnicas de Facilitação Artigos relacionados ao tema. Podem se manter públicos. HI...

[P.A.] Ferramentas

Bookstack Políticas de Acesso

Embora se tratam de ferramentas de terceiros, algumas configurações relacionadas com a integração AO nosso fluxo de desenvolvimento (ENDEREÇOS DE I.P., SENHAS, ETC) podem ser consideradas restritas. Neste caso é interessante a permissão apenas para utilizadore...

[P.A.] Gestão de Times

Bookstack Políticas de Acesso

Informações referentes a Gestão de Times são informações públicas que podem ser utilizadas por toda a sociedade, sendo interessante manter disponível para a visualização. Todos os Times Publicações relacionados ao tema. Podem se manter públicos. HISTÓRICO D...

Políticas de Acesso

ACESSO PÚBLICO

Saiba mais sobre as políticas de acesso CLICANDO AQUI.

[P.A.] Memória Organizacional

Bookstack Políticas de Acesso

Informações referentes ao processo de desenvolvimento, metodologias e cultura. Informações de grande interesse da população. Todas as Publicações Publicações relacionados ao tema. Podem se manter públicas. HISTÓRICO DE REVISÕES DATA DE: PARA: RESP...

Fase 1 - Elicitação

Projetos Projeto Costumer Feedback

O quê? Projeto Costumer Feedback (ou Cliente Feliz) tem por objetivo permitir que identificamos a satisfação dos clientes após a reunião de entrega das funcionalidades acordadas para a Sprint Review.  Por quê? Para que possamos identificar pontos de melhori...

Fase 2 - Ideação

Projetos Projeto Costumer Feedback

Ferramentas É necessário a utilização de uma ferramenta capaz de disponibilizar as questões, capturar e armazenar as respostas para futura analise dos interessados. Limitações e Desafios É fundamental que a ferramenta seja de fácil operação; O tempo curt...

Fase 3 - Análise e Projeto

Projetos Projeto Costumer Feedback

Objetivos Considerando os itens dispostos na Fase 1, e os processos definidos na Fase 2, tem-se por objetivo do projeto capturar e manter as informações prestadas pelos clientes sobre o grau de satisfação com a entrega, sendo os objetivos específicos: Dese...

Fase 4 - Definição do Questionário

Projetos Projeto Costumer Feedback

Para obter as informações de interesse, que atendam aos objetivos do projeto, a seguir serão disponibilizadas as questões que fazem parte do formulário seguidas das justificativas de cada uma delas. # Questão Alternativas Justificativa 1 A AP...

Fase 5 - Pré-Lançamento (Pitch)

Projetos Projeto Costumer Feedback

Para: Coordenadoria de Desenvolvimento(SETIC-CODE), Scrum Teams e demais interessados que: Sabem que o feedback do cliente é fundamental dentro do desenvolvimento ágil; Enfrentam certa dificuldade em medir o grau de satisfação do cliente; Não conseguem av...

Plano de Utilização da Plataforma Alura

Baymax Melhoria Contínua

Este documento descreve o plano da equipe Baymax para aproveitamento da Plataforma Alura, recentemente adotada como plataforma oficial de capacitação da SETIC-CODE. Glossário Carreira - conjunto de formações pertencentes a uma determinada área do conhecime...

2) Integração com Painel Gerencial da CODE

Pipefy Relatório Técnico de Atividade de Pesquisa

OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Eu, como gestor, preciso dos dados do Pipefy persistidos em um banco de dados”. JUSTIFICATIVA Após realização de diversas reuniões com gestão, os mesmos ...

Implantação do Cluster no SQL Server

SQL Server

FOI IDENTIFICADA A NECESSIDA DE PRIORIZAR O PROJETO SEI FOREVER ANTES DESTE ESTUDO. OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Criar laboratório de testes para implementação de Cluster do Sql Serve...