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42 resultados encontrados

1) Ferramentas de Integração do Pipefy

Pipefy Relatório Técnico de Atividade de Pesquisa

OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Estudar uma forma de acompanhar as demandas solicitadas pelos clientes registradas no pipefy.”. JUSTIFICATIVA Após reunião de alinhamento do time com a g...

Configuração

Pipefy

Documentação relacionada com a configuração do ambiente.

Glossário de Business Intelligence

Baymax Novos Recrutas

TERMOS QUE UM BOM PROFISSIONAL DE B.I. DEVE SABER INTRODUÇÃO O Glossário de Business Intelligence foi originalmente criado pelo Especialista em B.I. Rafael Piton, possuindo diversos termos com as suas definições. Tudo de forma simples e direta, para você pod...

Sobre Nós

Baymax Quem Somos

  Decisões inteligentes, planejamento estratégico e gestão de negócio é o que você precisa? Então o time BAYMAX é o parceiro que você precisa para tornar os seus dados uma ferramenta poderosa. Figura 01 - Team Canvas Baymax Clique aqui e acesse nossa ag...

Pontos Fortes e Fracos

Baymax Quem Somos

Nossos pontos forte e oportunidades:   Fraqueza e riscos:  

Teste de FlexBox2

Bookstack Tutorial

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Fase 1 - Elicitação

Projetos Projeto Costumer Feedback

O quê? Projeto Costumer Feedback (ou Cliente Feliz) tem por objetivo permitir que identificamos a satisfação dos clientes após a reunião de entrega das funcionalidades acordadas para a Sprint Review.  Por quê? Para que possamos identificar pontos de melhori...

Fase 2 - Ideação

Projetos Projeto Costumer Feedback

Ferramentas É necessário a utilização de uma ferramenta capaz de disponibilizar as questões, capturar e armazenar as respostas para futura analise dos interessados. Limitações e Desafios É fundamental que a ferramenta seja de fácil operação; O tempo curt...

Fase 3 - Análise e Projeto

Projetos Projeto Costumer Feedback

Objetivos Considerando os itens dispostos na Fase 1, e os processos definidos na Fase 2, tem-se por objetivo do projeto capturar e manter as informações prestadas pelos clientes sobre o grau de satisfação com a entrega, sendo os objetivos específicos: Dese...

Fase 4 - Definição do Questionário

Projetos Projeto Costumer Feedback

Para obter as informações de interesse, que atendam aos objetivos do projeto, a seguir serão disponibilizadas as questões que fazem parte do formulário seguidas das justificativas de cada uma delas. # Questão Alternativas Justificativa 1 A AP...

Fase 5 - Pré-Lançamento (Pitch)

Projetos Projeto Costumer Feedback

Para: Coordenadoria de Desenvolvimento(SETIC-CODE), Scrum Teams e demais interessados que: Sabem que o feedback do cliente é fundamental dentro do desenvolvimento ágil; Enfrentam certa dificuldade em medir o grau de satisfação do cliente; Não conseguem av...

Plano de Utilização da Plataforma Alura

Baymax Melhoria Contínua

Este documento descreve o plano da equipe Baymax para aproveitamento da Plataforma Alura, recentemente adotada como plataforma oficial de capacitação da SETIC-CODE. Glossário Carreira - conjunto de formações pertencentes a uma determinada área do conhecime...

2) Integração com Painel Gerencial da CODE

Pipefy Relatório Técnico de Atividade de Pesquisa

OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Eu, como gestor, preciso dos dados do Pipefy persistidos em um banco de dados”. JUSTIFICATIVA Após realização de diversas reuniões com gestão, os mesmos ...

Implantação do Cluster no SQL Server

SQL Server

FOI IDENTIFICADA A NECESSIDA DE PRIORIZAR O PROJETO SEI FOREVER ANTES DESTE ESTUDO. OBJETIVO Descrever o processo de análise e indicar a melhor alternativa para implantação da USER STORY “Criar laboratório de testes para implementação de Cluster do Sql Serve...

Estudo do Artigo: Gartner - Make Data Migration Boring: 10 Steps to Ensure OnTime, High-Quality Delivery

Baymax Estudos Técnicos

Contexto Premissas A diversidade de Plataformas, Aplicações (como SGBDs) e tipos de dados, impactam no custo e no risco da migração; Migrações rotineiramente excedem os custos planejados. Um dos fatores é a qualidade dos dados migrados; Equipes de migraç...

Briefing - Reunião Gartner

Baymax Estudos Técnicos

Questionamentos Baseado no nosso estudo do artigo Gartner - Make Data Migration Boring: 10 Steps to Ensure OnTime, High-Quality Delivery, levantamos os seguintes questionamentos para alinhamento com os especialistas em governança: R0. Quem é o nosso gerente ...

Participantes

C.A.G.D. - Coordenadoria de Análise e G... Gestão de Pessoas

  Participante Cargo Tiago Silveira Coordenador Abdenildo Santos Product Owner Andrews Vieira Desenvolvedor Cleber Juliano Desenvolvedor PG Desenvolvedor

Baymax - Time de B.I.

C.A.G.D. - Coordenadoria de Análise e G... Gestão de Equipes

Planejamento Estratégico

C.A.G.D. - Coordenadoria de Análise e G... Institucional

Missão   Visão   Valores

CAGD - [2021] Janeiro

Relatórios de Produção das Coordenadorias Coordenadoria de Análise e Gestão de Dados

  Produtos Apoio à Tomada de Decisão Relatório Técnico do estado atual de sustentabilidade do ambiente da aplicação SEIJunto com a Gerência, realizamos um estudo de sustentabilidade da aplicação, considerando diversos atributos como estabilidade, disponib...