Pesquisa avançada
Resultado(s) da Pesquisa
17 resultado encontrado (contagem de resultados) 17 resultados totais encontrados
Ferramentas Lean Inception
Participantes Papel Nome do participante Facilitador Gabriel Fernandes de Oliveira Cliente (Coordenadora) Márcia Nunes Alves Cliente (Técnica) Rita de Cássia da Cunha Cliente (Técnica) Ana Paula Almeida dos Santos C...
Relatório de Diagnóstico
Secretaria: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental - SEDAMCliente: Marcia Nunes AlvesProduct Owner: David Lucas da Silva FerreiraTime Responsável: Dark SoulsÚltima Atualização: 09/12/2019Versão: 1.0 INTRODUÇÃO O presente diagnóstico situacional ...
Modelo de Projeto Canvas (PM CANVAS)
Secretaria: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental - SEDAMCliente: Marcia Nunes AlvesProduct Owner: Victor AzevedoTime Responsável: Dark SoulsÚltima Atualização: 20/12/2019Versão: 1.0 Levando em consideração as cinco etapas que permeiam a rot...
Speed Dating
Por Gabriel Fernandes de Oliveira Se você conhece do que estou prestes a falar, devo considerar uma pessoa aventureira nos relacionamentos da vida. Essa técnica baseia-se em um evento bem interessante de encontros para formação de casais. Meu nome é Gabr...
Lean Inception + Redesenho do Fluxo do Processo
Ideação do Produto Nos dias úteis de 09/09/2020 até 13/09/2020 foi realizada a ideação do produto por meio do método Lean Inception. CRONOGRAMA PLANEJADO Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta 08:00 - 10:00 ...
Sprints
Inicio do desenvolvimento: Previsão de entrega: Product Owner: Gabriel FernadesScrum Master: MoisésTime de Desenvolvimento: AC/DCClientes: Hanny (SEPAT/GERFU)Quantidade de sprints previstas: Fórmula de custo: ({Remuneração dos envolvidos} / {30 dias do mês} *...
Índice
Introdução - Menu Administrativo Na página principal do sistema o usuário poderá clicar em uma das seguintes opções: Eventos: opção onde o usuário terá acesso aos eventos cadastros ou poderá cadastrar novos. Assinaturas: opção onde o usuário terá acess...
Visualizar detalhes do evento cadastrado
Detalhes do evento cadastrado Ao clicar no símbolo do olho (visualizar) no evento cadastrado, será possível obter as seguintes opções: Evento O usuário poderá verificar os dados do evento. Publicar/Despublicar O usuário poderá tornar público ou retir...
Cadastrar assinatura
Cadastrar a assinatura, para o certificado de um evento Assinaturas Nesta etapa ao clicar em "Nova" o usuário poderá incluir a assinatura que constará no certificado de participação do evento, e também poderá visualizar ou editar assinaturas já cadastradas...
Cadastrar usuário
Cadastrar usuários Usuários Está etapa indica os perfis cadastrados. Podendo visualizar os dados pessoais, permissões e editar perfil. Ao clicar em "Novo" um novo perfil será criado. Os perfis de acesso são: Administrador, Desenvolvedor, Gerente e Apo...
Página ao público
Página disponível ao público Na página principal do site eventos, o usuário poderá pesquisar, visualizar os eventos e registrar-se. Somente aparecerá na página principal do site os eventos públicos. Ao clicar em um evento disponível para inscriçã...
Manual - empreendedor
Para se cadastrar no sistema SOLAR acesse "Primeiro acesso?". E selecionar a cadastro que representa. Caso já possua acesso ao sistema, basta entrar por "Login com o SAURON" com usuário e senha cadastrados.
Vistoria
Esse capítulo visa instruir sobre os procedimentos focados na distribuição do processo para a vistoria de licenciamento, outorga e suas respectivas renovações. Portanto será estruturado tanto na distribuição diretamente dentro da COLMAM ou COREH, quanto destin...
Cadastrar Usuário
INTRODUÇÃO Tela inicial do NúcleoRO - https://nucleoro.sistemas.ro.gov.br O NúcleoRO, cuja URL é https://nucleoro.sistemas.ro.gov.br/, é um sistema de segurança e autenticação de alguns sistemas legados, que são: Sistema do Núcleo de Gestão de Pessoas...
Alterar DARE - substituir DARE emitida avulsa e paga por uma emitida no sistema
Dados necessários: URL da página da DARE (emitida) no sistema; Código de barras da DARE física que foi paga. Primeiro passo Gerar o código de barras sem dígito verificador conforme instruções abaixo O código de barras recebido do cliente possui 48 díg...
Procedimentos para atendimentos de chamados.
Todo chamado é prioridade em relação a novas demandas em desenvolvimento. Até que o gabinete priorize o contrário. Cabe ao P.O. acompanhar e avaliar o impacto nas entregas previstas no RoadMap e atualizar os stackholders. Práticas e procedimentos para atendi...
RoadMap e backlog
Práticas para elaborar o backlog e o roadmap no JIRA. CONSIDERAÇÕES GERAIS O nome de Toda a versão deve indicar o objetivo a qual se procura alcançar. A versão devem ser nomeadas a partir do uso de substantivos. Ex.: (SP) Registro de logs de ação no proce...