Ir para o conteúdo principal

Registro reuniões - Priorizações

Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação

Última Alteração

Versão

Time:

Dark Souls

30/09/2022

1.0

Integrantes:

Thais e Geciele



Sprint:

Cliente:

Ana Carolina

Product Owner Temporária:

Suerlei Dutra


Registro de Reuniões


1 - Reunião de priorização dos processos 

Participantes: Responsável Ana Carolina, Gerente de Projetos Charles, Po de Negócios Suerlei

No dia 29 de agosto de 2022, às 10h20min, ocorreu a reunião com a Responsável Ana Carolina, onde participaram o Gerente de Projetos Charles e PO de negócios Suerlei.

Para tratar sobre as priorizações dos processos a serem mapeados e redesenhados para o sistema Sihro, a cliente relatou que seria importante mapear os processos de Consultório médico, deste modo a PO de negócios relatou que seria necessário aplicar a ferramenta SIPOC para identificar os processos de consultório, mas a mesma afirmou já ter identificados os processos anteriormente, assim a PO de negócios abriu o relatório "Mapeamento de Processos" documentado no documentos. Sistemas para que a cliente identifica-se tais processos já identificados para o consultório médico.

Na reunião a Dra. Carolina identificou e colocou por ordem de priorização a ser mapeados:

1 - Intercorrência de Coleta

2 - Atendimento 2º amostra

3 - Consulta Gestante

4 - Consulta Coobms direto e fenotipagem

5 - Consulta Sangria Terapêutica 

6 - Relatórios estatitíscos

Pedimos para que a doutora registra-se a priorização no processo 0052.365851/2019-16.

No dia 31 de agosto de 2022, às 10 horas, o time foi realizar o mapeamento dos processos de intercorrência de Coleta e Consulta a Gestante e a equipe identificou que o processo de consulta a gestante não faz parte do ciclo de gestão de sangue, no caso o doador.


2 - Reunião para esclarecimentos

Participantes: Responsável Ana Carolina, Po de Negócios Suerlei

No dia 1 de setembro de 2022, às 9 horas, eu, PO de negócios, liguei para a Doutora Carolina e mandei mensagem e não obtive retorno. As 17h ela me informou que estava ocupada e não poderia me atender, pediu para retornar no dia 2 de setembro de 2022. O objetivo da conversa será para informar que os processos de consultas não serão mapeados neste momento, visto que o foco é o ciclo de sangue, o doador.


3 - Reunião para esclarecimentos

Participantes: Responsável Ana Carolina, Po de Negócios Suerlei

Hoje, no dia 02 de setembro de 2022,  às 12h, eu, PO de negócios, liguei para Doutora Carolina, e informei que os processos *Consulta Gestante, *Consulta Coobms direto e fenotipagem e *Consulta Sangria Terapêutica não serão mapeados neste momento, pois a equipe de desenvolvimento e de processos estão trabalhando especificamente nos processos de doador. A cliente compreendeu. A equipe continuará mapeando os processos de Intercorrência de Coleta e Atendimento de Segunda Amostra que passam pelo doador e identificar os Indicadores do Relatório Estatísticos que constam no processo 0052.365851/2019-16.