Pesquisa avançada
Resultado(s) da Pesquisa
5 resultado encontrado (contagem de resultados) 5 resultados totais encontrados
Árvore CTC
A árvore CTQ é utilizada para decompor os requisitos do cliente em elementos de mais fácil mensuração, explicitando quais são os indicadores importantes para o cliente e que devem ser trabalhados nos projetos. Um CTQ típico representa as características defini...
Memória de ganhos
DIRECIONADOR DE TEMPO Adesão a Ata não participante Adesão a Ata participante Dispensa de Licitação Inexigibilidade Registro de Preço Simples Registro de Preço com Órgãos Participante Memória de ganho de qualidade para todos os pr...
Diagrama de Causa-Efeito
Diagrama de Causa e Efeito, também conhecido como Diagrama de Ishikawa, é uma das mais importantes Ferramentas da Qualidade. Está principalmente ligada à análise de falhas ou dispersão de resultados, seja em equipamentos, sistemas ou processos. Sua principal f...
Competências DESP
Foi solicitado ao time que analisasse as competências impostas a DESP, com isso entramos em contato com os envolvidos para questionar a existência de um documento oficial , nos foi dito que este não existe e que hoje a Diretoria executiva de pagamentos trabal...
Problemas e Causas enfrentados por RHs e DESP
Coletamos os problemas enfrentados dos RH’s e DESP referente ao Sistema Folha de Pagamento, para isso usamos a ferramenta Declaração de Problema, na qual tem como objetivo coletar o problema ou visão e declara a necessidade do negócio, identifica as principais...