Pré-Triagem
CABEÇALHO
LISTA DE SIGLAS
IICC - Instituto de Identificação Civil e Criminal
DER - Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes
COGE - Coordenadoria de Gestão Estratégica
ÍNDICE:
1 - INTRODUÇÃO
2 - DOADORES NA RECEPÇÃO
2.1 - Tipo de doação
2.2 - Tipo de Doador
2.3 - Gênero de Doador
2.4 - Faixa etária
4 - CONCLUSÃO
1 - INTRODUÇÃO
A necessidade surgiu da Cliente Ana Carolina, que atualmente precisa dos relatórios estatísticos para tomadas de decisões e resultados dos setores xxxxx, visto que o sistema atual Hemovida......
O time ....no dia ..... realizou reunião com a servidora.... levantou os indicadores estatísticos como apresentado no processo 0052.365851/2019-16 em que se evidência os tipos de doador (tipo de doador, gênero de doador, faixa etária) e doadores aptos e inaptos para doação no mês.
O time Dark Souls, conforme levantou os indicadores estatísticos conforme solicitado no processo 0052.365851/2019-16 que evidencia os tipos de doação (tipo de doador, gênero de doador, faixa etária) e os doadores aptos e inaptos para doação no mês. O relatório também apresenta
- Relatório de Doadores na Recepção, Inaptidão na Triagem, Tipo de inaptidão na Coleta e dados Estatísticos
O time Dark Souls, conforme levantou os indicadores estatísticos conforme solicitado no processo 0052.365851/2019-16. O relatório evidencia os dados dos doadores na Recepção, inaptidão na Triagem, os tipos de de coletas, os tipos de interrupção na Coleta, os dados estatísticos (tipos de atendimentos Recepção) e Estatísticas.
Na primeira parte, doadores na Recepção, é apresentado os dados de tipo de doação, tipo de doador, gênero do doador, faixa etária do doador (a Enfermeira Irani, responsável pela setor de solicitou que tivesse outras 2 faixa etária, as quais seriam de 30 anos à 49 anos e 50 anos à 69 anos) e doadores aptos e inaptos. O total de doadores se dar pelo somatórios dos doadores aptos e inaptos.
Na inaptidão na Triagem é dado as possíveis causas que torna o doador incapacitado para doação, as quais estão divididas por gênero. E o total de inaptidão na Triagem é o somatório de todas as inaptidões do sexo masculino com o todas as inaptidões do sexo feminino. Os doadores que estão aptos serão encaminhados à Coleta. E para saber o total de doadores encaminhados ao setor de Coleta é realizado o calculado o total de doadores atendido na Triagem menos o total de inaptidão na Triagem. Pode ocorrer do doador desistir de doar na coleta e é contabilizado como desistente.
Total de doadores encaminhados à Coleta = Total de doadores atendido na Triagem - Total de inaptidão na Triagem
Pode ocorrer do doador desistir de doar na coleta e é contabilizado como desistente. E para obter o total final de doadores/bolsas é diminuído os desistentes.
Total final de doadores/bolsas = Total de doadores encaminhados à Coleta - Total de doadores desistentes na Coleta
Na parte destinada aos tipos de coleta, estão onde realizaram a coleta e tipo de coleta, os quais são: Coleta de Sangue Total no FHEMERON, Coletas - Coleta externa e Coleta por aférese. O total de doadores/bolsas é dividido pelo doadores do sexo feminino e masculino. O time propõe que a possibilidade de haver a coleta de plasmaférese e Hemácias duplas, que são novos processos iniciados pela FHEMERON.
Tipos de interrupções na Coleta, apresenta as causas das interrupções na Coleta, inacessibilidade da veia/dificuldade de punção venosa, volume insuficiente ou não conforme. Os dados são divididos por sexo feminino e sexo masculino e o somatório desses dados chega o valor total de interrupções na Coleta. O time propõe a possibilidade de ter campo para registro de interrupções na Coleta por intercorrência na Coleta. Além disso há o total de pacientes de sangria terapêutica, aférese terapêutica, coleta de 2º amostra, coleta de coombs direto e indireto, coleta avulso e voto de auto exclusão.
Dados estatísticos - tipos de atendimentos Recepção, apresenta os tipos de atendimento iniciados na recepção, são eles: As Consultas de Enfermagem, as Inaptidões Hematológicas, as Inaptidão Clínicas, os Doadores atendido na Triagem e os Doadores Inaptos.
Na Estatística é apresentado um resumo dos dados gerais do relatório. O total de bolsas obtidas na FHEMERON + o total de bolsas obtidas na coleta externa, o total de bolsas por aférese. O total de desistências e o total de inacessibilidade a veia + volume insuficiente. A parti do somatório desses dados, obtém se o total final.