Ir para o conteúdo principal

Como coletar atividades entregues - Pipefy

Passo 1 - Acesse o Pipefy.
Link do pipefy para primeiro acesso.

 

Passo 2 - Selecione o pipe do seu time.

image.png

Passo 3 - Com o pipe escolhido já aberto, escolha a opção Relatórios no topo esquerdo da página.

image.png

Passo 4 - Com a tela de "relatórios do Pipe" aberta, crie um novo relatório clicando na opção "Criar novo relatório".

image.png

Passo 5 - Agora basta inserir os filtros necessários, selecione a opção "adicionar filtro".

image.png

Passo 6 - Siga o passo-a-passo das imagens abaixo, para concluir a configuração dos filtros, sendo necessário configurar 2 condições de filtros.

- Primeiro procure nas opções "Responsável", selecione a opção "é" e por fim escreva o seu nome conforme se encontra cadastrado nas tarefas que desenvolveu e por fim aplique.

image.png

- Continuando, agora adicione mais um filtro, para isso clique no botão "e" no filtro criado anteriormente, digite na barra de pesquisa "finalizado em" e no resultado abaixo da pesquisa escolha a mesma opção (Imagem 1), para concluir a configuração desse filtro desça a barra de rolagem até encontrar a categoria "Absoluto", marque a opção "depois" e escolha a data inicial que deseja gerar o relatório, escolha sempre 1 dia antes da qual deseja emitir seu relatório (Imagem 2), aplique as alterações.

image.png

Imagem 1. Pesquisando campo finalizado em.

 

9WFTntjZjFOsrOJF-image.png

Imagem 2. Escolhendo data inicial para filtrar cards

finalizados após a data selecionada.

Passo 7 - Selecione os atributos do card que são necessários para seu relatório, para isso clique no icone com 3 colunas e marque as caixas de seleção dos atributos que deseja adicionar no seu relatório.

Dica: Para identificar quais atributos são necessários selecionar, olhe a tabela "Atividades" no seu modelo de relatório no SEI.

image.png

Passo 8 - Por fim basta exportar o seu relatório para adicionar em seu processo\relatório no SEI, para isso clique no icone em destaque na imagem, no canto superior direito, e na janela que abrir selecionar a opção download, que fará o download de um arquivo em formato .xlsx, podendo abrir nos softwares "excel ou planilhas".

image.png

Imagem 1. Download de arquivo no formato xlsx.


image.png

Imagem 2. Resultado do download.