Ir para o conteúdo principal
Pesquisa avançada
Termos da pesquisa
Categoria de conteúdo

Correspondências exatas
Etiqueta de buscas
Opções de Data
Atualizado depois
Atualizado antes
Criado depois
Criado antes

Resultado(s) da Pesquisa

25 resultado encontrado (contagem de resultados) 25 resultados totais encontrados

Manual do SKALA – Realizar gerenciamento das escalas dos servidores plantonistas.

SKALA

SKALA O objetivo do sistema escala é: Padronizar escalas; Oferece facilidade de gerenciamento para os Chefes imediatos; oferecer Transparência; Facilidade na geração de plantões; Controle e trocas de plantões; Agilidade; Otimizar recursos; Integridade dos dad...

Helpdesk – Realizar chamado de Criação de Sistema no Meu Acesso

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

A funcionalidade de criar sistema será realizada pela equipe de HelpDesk mediante um chamado.   PERFIS DE ACESSO Servidor HelpDesk -  realiza criação de sistema e retorna informações pertinentes ao solicitante.   CRIAR SISTEMA É o fluxo onde o HELPDESK...

Responsável do Sistema: Gerenciamento de Sistemas

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos responsáveis de sistemas como realizar controle do seu sistema. PERFIS DE ACESSO Responsável sistema - São todos os responsáveis de sistema 1. Gerenciar sistema Fluxo inicial do sistema para controle e g...

Solicitação de Acesso ao SEI

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos servidores como solicitar acesso ao sistema SEI. PERFIS DE ACESSO Usuário Interno - São todos os servidores do Estado de Rondônia. SOLICITAR ACESSO AO SEI Fluxo inicial do sistema para solicitar acesso ao ...

Solicitação de acesso ao sistema.

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

Meu Acesso O objetivo desse manual é: Orientar e ensinar aos servidores, como solicitar acesso aos sistemas da Setic. PERFIS DE ACESSO Usuário Interno - São todos os servidores do Estado de Rondônia. SOLICITAR ACESSO AO SISTEMA Fluxo inicial do sistema pa...

Responsáveis de sistemas: Avaliar solicitações de acesso

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

Avaliar solicitações de acesso O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos responsáveis como avaliar solicitações de acesso aos sistemas. PERFIS DE ACESSO Responsável de sistema - São todos os servidores responsáveis por determinado sistema. Avaliar...

Registrar ponto pelo portal do servidor

Portal do Servidor Manuais

Caso não tenha a opção de "Registrar ponto" no menu lateral do portal do servidor, deve-se comunicar o RH para que o mesmo libere essa opção no sistema e-estado. Caso o servidor não encontre sua matricula como opção para registrar ponto, significa que essa ...

Responsável do SEI: Remover permissão.

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos responsáveis do sei a como remover permissões de acesso ao sei PERFIS DE ACESSO Responsável do SEI- São todos os responsáveis a alguma pasta do SEI REMOVER PERMISSÃO DE ACESSO AO SEI Fluxo inicial do siste...

Solicitação de Alteração de Órgão SEI

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos servidores como solicitar alteração de órgão do sistema SEI. PERFIS DE ACESSO Usuário Interno - São todos os servidores do Estado de Rondônia. SOLICITAR ALTERAÇÃO DE ÓRGÃO Fluxo inicial do sistema para sol...

Responsáveis do SEI: Avaliar solicitações de alteração de órgão.

MeuAcesso Manuais Meu Acesso

O objetivo desse manual é orientar e ensinar aos responsáveis como avaliar solicitações de alteração de órgão de acesso ao sei. PERFIS DE ACESSO Responsável do sei - São todos os servidores responsáveis por determinado sistema. Avaliar solicitações Fluxo...

Relatório Técnico: Implementar nova abordagem de gerenciamento de Pontos Eletrônicos

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 17/02/21 Responsável pelo estudo João Cicero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Equipe do estudo Guardiões da Galáxia Alvo Sistema Integrado de Frequência Origem Implementação: O q...

Impactos da remoção dos objetos de Equipe e Padrão do sistema Skala

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 09/09/21 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimaraes Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo Skala Origem ...

Remoção dos objetos de Equipe e Padrão do sistema Skala

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 22/09/21 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimarães Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo SKALA Origem ...

Implementação da etiqueta padrão ISBT 128 no SIHRO

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 25/10/21 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimarães Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo Sistema Integrado de ...

Estudo de caso de como realizar a autenticação com o GOV-BR

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 07/12/21 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimarães Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo Sistema Integrado de ...

Estudo de implementação de funcionalidades para o sistema (Meu Acesso)

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 06/01/22 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimarães Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo MEU ACESSO Orige...

SOLICITAÇÕES DE TROCA DE PLANTÕES

SKALA

Escalas O objetivo desse manual é: Orientar e ensinar aos servidores, como solicitar troca de plantões pelo portal do servidor. PERFIS DE ACESSO Usuário Interno - São todos os servidores do Estado de Rondônia que possuem seus plantões gerenciados pelo siste...

Implementação do novo modelo de certidão de frequência do SIF

Spikes - Estudos Técnicos Guardiões

Data de elaboração 21/02/22 Responsável pelo estudo Maria Luiza Coelho Guimaraes Equipe do estudo João Cícero Romão Gomes de Oliveira Raaby Liandry de Souza Teixeira Henrique dos Santos Oliveira Alvo Sistema Integrado de ...

Recepção - Gerenciamento e recepção de doadores

SIHRO - atualizado Manuais do SIHRO

RECEPCIONISTA O objetivo do modulo de recepção é receber o doador, validar seus dados cadastrais e enviá-lo para próxima etapa. PERFIS DE ACESSO Recepcionista - Todos os servidores que trabalham na recepção do hemocentro. CADASTRO DE DOADOR Fluxo inicial ...

Pré-Triagem - Aferir sinais vitais do doador

SIHRO - atualizado Manuais do SIHRO

TÉCNICO DE PRÉ-TRIAGEM O objetivo do modulo de pré-triagem é realizar aferição de sinais vitais do doador e enviá-lo para próxima etapa. PERFIS DE ACESSO Técnico de pré-triagem - Todos os servidores que trabalham na pré-triagem, para aferição vital do doado...