Ir para o conteúdo principal

TAP - SERVIÇOS DE RH SISTEMATIZADOS

Versão: Revisão Documental – 29/08/2019

NOME DO PROJETO

SERVIÇOS DE RH SISTEMATIZADOS

DESCRIÇÃO

O projeto em evidência trata da atualização de funcionalidades de serviços de departamento de Recursos Humanos referenciadas em Ficha funcional de Servidor (todos os registros e alterações), e Calendário (registros e alterações) a ser inseridos no Módulo RH, do novo e-Estado.

JUSTIFICATIVA

O problema está na condição de uso do antigo e-Estado que forafoi inicialmente utilizado para atender as demandas da administração pública do Governo de Rondônia. Este software era denominado e-Cidades onde dependia deda atualização de versões das ferramentas e códigos para serserem utilizado,utilizados tornando-se onerosoonerosos economicamente.  EraDeste modo foi direcionado para e-Cidades e não e-Estado, mesmo sendo público ele gerava custos. Essasessas manutenções agerava serem realizadas eram custosas e qualquer alteração que fosse realizada deveria acontecer em vários locais.custos. A opção foi contratar uma empresa privada para a customização do software de e-Cidades para e-Estado permitindo a execução alinhada das rotinas diárias tornandoe simplificando o trabalho facilitado.trabalho.

OBJETIVO  S.M.A.R.T

Atualizar os serviços de RH - Montagem de migrar  Cadastros Funcionais em 100% para o módulo e-RH do Novo e-Estado permitindo a padronização de consultas, ocorrências e alterações no Módulo RH do novo e-Estado, até Março de 2020.

REQUISITOS

  • O módulo de e-RH precisa ser fácil de usar;
  • Deve estar com status disponível o tempo todo;
  • Ser escalável;
  • Ser seguro com autenticação;
  • Controle de permissão de acesso;
  • O módulo de RH do e-Estado deve permitir auditoria e controle de alteração.

DESIGNAÇÃO

Product Owner: Jônatas Justiniano

Gerente - DEVDETIC (Maico)

SEGEP - Sr.Gustavo

Time de Desenvolvimento: Caveiras

Anselmo

Diego Gonçalves

Andrews

Rubens

GRUPOS DE ENTREGAS

Importante: Os serviços de montagem de estrutura do banco de dados foi realizada pelo Time como uma pré-condição antes mesmo de a Sprint começar. Devido à experiência do TIME Esquadrão Suicida.

  1. Migrar cadastros de servidores para a base de dados do novo e-Estado (Base de consulta SEGEP, GOVERNA) – OUT/2019
  2. Criação de funcionalidades para base Servidor – Ocorrências (registros/alterações) na ficha funcional, Calendário (registros/alterações de calendário) – FEV/2020

Obs: Não foi possível coletar a informação de Custos das entregas.