Ir para o conteúdo principal

Nova Página

 

 

QUESTÕES

 

FASE 1 - VISÃO CLIENTE

FASE 2 - VISÃO TIME DE NEGÓCIOS

(a ser preenchido durante a análise de negócio)

1

PROBLEMA

(sintetizar problema)

Custo mensal para manutenção do contrato com a empresa de R$19.764,57 (dezenove mil, setecentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos).

 

    SGA não gerar relatórios, gráficos e quantitativos de relatórios diários. SGA não fazer quichê na tela deixando visual o nome do cliente, senha e a sala; Servidores utilizam apenas atendimento e geração de senha do sistema; Servidores do tudo aqui de ji paraná, rolim de moura e porto velho shopping utilizam planilhas de excel para monitorar atendimento por dia por falta de confiabilidade no sistema; SGA não faz agendamento web, servidores precisam ligar para agendar. O quantitativo gerado pelo sistema não bate com as planilhas de monitoramento. SGA funciona em versão feita em 2013, sem atualizações. 

    2

    MUDANÇA DESEJADA 

    Um sistema de chamado de senhas com controle de balcão, agendamentos web, com relatórios diários,
    semanal e mensal dos atendimentos por órgãos e setor.
     

    3

    BENEFÍCIO DA MUDANÇA DESEJADA 

    O sistema atual nos atende de maneira excelente, mas buscamos economia nas despesas com software de terceiros que foi levantada nas reuniões com a DETIC, sistema de chamado por senha que ja existe na DETIC: sistema SGA e o que se encontra no TUDO AQUI Centro citado no Ofício 3695
    (0012304604)

     

    Adaptado pelo time:

    Gerar relatóriorelatórios diários, mensais e anuais atualizados, com economia do valor de R$19.764,57 para o estado.

     

    Fonte: Adaptação BABOK 2.0