TAP - Termo de Abertura de Projeto
| Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação | Última Alteração | Versão | |
| Time: | 300 | 25/08/2021 | 1.0 | 
| Integrantes: | Alexsandra Félix, Ana Paula Rodrigues, Anny Victória, Cláudio Leal, Suerlei Dutra | 
 
 
 | |
| Cliente: | David Lucas da Silva (Coordenador de Gestão Estratégica) | ||
| Product Owner: | Jacson Miler Vidal de Souza | ||
Nome do Projeto
Melhorar emissão de relatório de frequência.
Descrição
O Projeto tem como proposta trazer a melhoria no desempenho da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SUGESP - quanto aos controles de todos os Boletins Mensais de Frequência - BAF - dos órgãos do poder executivo do Estado de Rondônia.
Justificativa
O projeto justifica-se pelo benefício proposto quanto à melhoria referente ao desempenho dos Técnicos responsáveis pelo controle da totalidade dos Boletins Mensais de Frequência emitidos pelos órgãos do Poder Executivo de Rondônia, o que otimizará os processos de trabalho dos Técnicos atuantes na Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas e, consequentemente, proporcionará a melhoria na emissão do relatórios de Frequência pela SEGEP.
Objetivo S.M.A.R.T.
Melhorar o desempenho da SEGEP em controlar todos os BAF's do estado de Rondônia, até junho de 2020.
Requisitos
Emitir BAF em Planilha Excel;
Ajustar visualização em modo lista;
Aplicar filtros;
Gerar relatório de colaboradores com falta;
Melhorar emissão do BAF;
Avaliar aplicações .net core;
Adicionar políticas para utilização do authorize;
Elaborar manual de utilização e gerenciamentos das URL.
Designação
Producter Owner: Maria Luiza Coelho Guimarães
Cliente: Maico Moreira (Diretor Executivo/Setic)
Time de desenvolvimento:
Raaby Liandry;
Welington Gadelha;
Diego da Silva Oliveira;
João Cícero Romão.
Time de Desenvolvimento: iniciou e terminou Guardiões
Grupo de entregas
Alteração da nomenclatura da coluna do BAF de "Código nafas" para "Ocorrências" - Junho de 2020;
Alteração da nomenclatura da coluna do BAF de "Dias trabalhados" para "Dias de efetividade" - Junho de 2020;
Inclusão no BAF do campo referente ao quantitativo de horas que o servidor ficou devendo na frequência e que seja compatível com a carga horária diária - Junho de 2020;
Inclusão da funcionalidade que possibilite a visualização de todos os BAF´s homologados - Junho de 2020;
Inclusão da funcionalidade que possibilite a visualização de todos os relatórios de frequência não homologados e que seja por unidade e/ou departamento - Junho de 2020;
Inclusão da funcionalidade que possibilite a emissão de um relatório dos colaboradores com falta - Junho de 2020;
Inclusão da Funcionalidade para a visualização do relatório de colaboradores com falta - Junho de 2020.
Valor de custo do projeto: R$ 5.500,00
Valor de mercado: R$ 24.462,00
Processo SEI: Não há.
