Ir para o conteúdo principal

Pitch

CLIQUE AQUI para visualizar a ideação do produto completa.

Visão do produto

Para [cliente final]: Farmacêuticos CAFI; Farmacêuticos unidades hospitalar; Enfermeiros unidade hospitalar; Gerentes de farmácias hospitalares.   

Cujo [problema que precisa ser resolvido]: Base de dados não unificadas; Não há registro que o paciente tomou o medicamento comuns; Relatórios depedem de pessoas especializadas; Sistema não acusa vencimento de medicamentos comuns; Relatório não são confiáveis; Falta de gerenciamento de estoque; Falta de visibilidade de estoque da unidade hospitalar.

O [nome do produto]: SIMERON - Sistema de medicamento de Rondônia ;

É um [categoria do produto]: sistema WEB ; 

Que [benefício-chave, razão para ser usado]: Gerencia a distribuição de medicamentos; Padroniza os pedidos de medicamentos comuns; Transparência; Garante rastreabilidade; Otimiza a aplicação e recursos para a aquisição de medicamentos; Emissão de relatórios gerenciais.

Diferentemente da(o) [alternativa atual]: Whatsapp; Word; Excel; Hospub; Horus.

O nosso produto [diferença-chave]: Distribuição de medicamentos conforme necessidade; Tem base de dados unificada; Gerenciamento de distribuição de medicamento comuns; Gerenciamento de estoque; Via única de solicitação; Emissão de relatórios gerenciais mais precisos e automatizados; Suporte técnico.

Definição do produto

É uma ferramenta; intuitivo para o usuário; simples de usar; controle e gestão; um sistema online; responsivo; uma ferramenta que auxilia a distribuição de medicamentos; transparente.

Não é um sistema para medicamentos especializados; agenda de atendimento; um acumulador de documentos; registro de servidores; um aplicativo; ERP; sistema de prontuário.                 

Faz registrar o enderaçamento para armazenamento do medicamento; gera diferentes relatórios gerenciais; registro das movimentações do medicamento; consulta de medicamento; registro de gestão de quantidade de medicamento; gerenciamento de medicamentos; rastreabilidade do medicamento até a aplicação do paciente; sinaliza vencimento; distribui medicamentos de maneira eficiente; gera mapa de distribuição de medicamentos; controle de medicamentos.

Não faz   registro de servidores; upload de nota fiscal; pagamentos de medicamentos; aquisição de medicamentos; gera receita médica; controle de medicamentos especializados; gera prontuário; gerencia prontuário.

 

Scrum Master
Wagner Moreira Melo