Ir para o conteúdo principal

Painel de Ideação

O Painel de ideação é uma ferramenta utilizada para implementar ideias para resolução dos problemas elencados no Painel de Dores. Esta ferramenta foi aplicada com a servidora Iasmin (INFRA) e Ricardo (GPRO).

Foi aplicado as ideias para os processos de Registro de Preço com Órgãos Participantes, Registro de Preço Simples e Adesão a Ata Participante.

Painel de Ideação Aquisição (2) (1).jpg

Painel de Ideação dos  processos de Dispensa de licitação, Adesão a ata não participante e Inexigibilidade. 

Painel de Ideação Aquisição (2) (1).jpg

*POSSUIR EM ANEXO O ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR COM OS REQUISITOS DA INSTRUÇÃO NORMATIVA N°01/2019

Dispõe sobre o processo de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação - SISP do Poder Executivo Federal.

CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 2º Para fins desta Instrução Normativa, considera-se:

X - Documento de Oficialização da Demanda: documento que contém o detalhamento da necessidade da Área Requisitante da solução a ser atendida pela contratação;

XI - Estudo Técnico Preliminar da Contratação: documento que descreve as análises realizadas em relação às condições da contratação em termos de necessidades, requisitos, alternativas, escolhas, resultados pretendidos e demais características, e que demonstra a viabilidade técnica e econômica da contratação;