Ir para o conteúdo principal

Pitch do Produto

Visão do produto

 

Para o Cidadão

cujo a falta de orientação dos serviços, falta de conhecimento do cidadão sobre os  serviços do estado, descentralização de informações, canais de comunicação disponíveis para o cidadão não são eficazes, descentralização dos serviços, descentralização dos dados do cidadão, cidadão precisa reunir uma quantidade enorme de dados e documentos que o governo já deveria ter, não é possivel direcionar os informativos de forma personalizada, falta de campanha de informativos ao cidadão.

O Portal do Cidadão

É um WEB e um APP que disponibiliza serviços ao cidadão 

Que facilita a busca de orientação de serviços ao cidadão e tem suas informações nescessárias para os serviços em um único lugar sem precisar ir ao local, o cidadão receberá informativos e campanhas mais efetivos, terá suas informações pessoais centralizadas e não precisará reenviar documentos.

Diferente do SEI e o Portal do Governo

O nosso produto torna mais facil a busca por serviços públicos e informações, fornece aos orgãos dados e métricas para os seus serviços, contém acessibilidade, Atende requisistos de LGPD, o cidadão pode acompanhar o andamento do seu serviço, notifica o cidadão, solicitação de simplificação do serviço(Descomplique), otimizado para o mobile, o usuário terá uma boa experiencia acessando pelo celular.

 

Definição do Produto

 

É um sistema onde o cidadão solicita serviços, um sistema onde o cidadão vizuaizará informes e orientações, Um sistema onde o cidadão acessará suas informações pessoais,um sisstema que facilita a busca de orientação de serviços.

Não é um site de classsificados, não é um sistema de pagamento, não é gestor de processos, não é um site de noticias.

Faz facilitação de acessos dos serviços, faz orientação de serviços, faz integração com o Alpha, faz integração com o Comunique-se, faz integração com o Formulário Dinâmico, faz integração com o Assine aqui ,faz integração com o Pentágono.

Não faz automatização de serviços atuamente manuais, não faz cadastro de dados pessoais CPF e CNPJ, não faz publicação no diario oficial, não faz pagamento.